Testemunho de Cura - Rebeca Ramalho Conti
Em janeiro de 2018 recebi o diagnóstico: tumor no mediastino de 12 cm – linfoma de Hodgkin classe A de grau 3.
A quimioterapia começou em março/2018 e foi até abril/2019. O tumor diminuiu de tamanho, mas não sumiu com as quimioterapias. Em setembro de 2018, meu pai teve uma visão durante a noite. Nesta visão, recebeu um certificado, dizendo que ele havia sido aprovado. Uma enfermeira apareceu com um saquinho de comprimidos e disse que bastava tomar dois comprimidos ao dia que tudo voltaria ao normal. Então, por três vezes, ela falou: Escute! Preste atenção: Não é tempo e nem hora, mas vamos pagar seu benefício adiantado. Hoje, entendemos que Deus adiantou o benefício/cura por causa da pandemia. Meu pai entendeu que bastava confessar as promessas de cura, duas vezes ao dia, para que tudo voltasse ao normal. “Guardemos firme a confissão da esperança sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel” - Hebreus 10.23.
Como a quimioterapia fez apenas o tumor diminuir, foi indicado o transplante autólogo de medula óssea (de mim pra mim). Na Primeira consulta com o novo médico, as coisas não correram muito bem, Nós discutimos por causa da minha fé e pelo fato de eu afirmar que estava curada, mesmo sabendo que havida um problema; pra ele era utopia e fé cega. No final, respondi: fica com sua opinião que eu fico com o meu Deus.
O transplante foi realizado em junho de 2019; passei um mês internada no hospital Amaral Carvalho, em Jaú. O pet-scan feito em setembro de 2019 mostrou que ainda havia tumor. Então foi solicitada uma biópsia – cirurgia de tórax. O médico que realizou a biopsia em novembro/2019 disse que estava tudo seco e esturricado, corroborando com a oração que meu pai havia feito: que o tumor secasse pela raiz, assim como a figueira secou. O laudo do laboratório confirmou, tanto que o médico durante a consulta disse: “Rebeca, por este laudo você está curada”! Porém, o meu médico solicitou um exame histoquímico, estudo das células. Este apontou que estava em células focalmente em processo degenerativo e retrocedendo. Mas, mesmo assim, pediu a radioterapia, que foi realizada em jan./fev. de 2020. A partir daí, todos os exames realizados não acusam mais tumor. O plano de saúde pagou por tudo (quimioterapia, exames, transplante, cirurgias, medicamentos de alto custo, radioterapia) entorno de 900 mil Reais. O meu médico sempre foi negativo – toda vez achava que o plano não iria cobrir. O tratamento acabou um mês antes da pandemia estourar e um dia antes da minha colação de grau na UNIMAR, que não aceitou que eu trancasse o curso, autorizando provas e trabalhos à distância, além de manter os 60% de bolsa que eu tinha. Fiz dois anos de faculdade dessa maneira. Foram os dois anos de tratamento.
Deus moveu família e amigos para orarem - verdadeiros exércitos em oração. Nossa família também foi movida a ajudar financeiramente. Deus também colocou em nosso caminho muitas pessoas que nos ajudaram: evangélicos e não evangélicos. Nós acreditamos que confessar as promessas de cura, de dia e de noite, conforme a visão, foi o que fez a cura se manifestar e esse processo levou um ano, após a visão do meu pai. Deus também me deu um sonho, no qual Ele me disse: VIVERÁS! Rebeca Ramalho Conti – Testemunho de Cura.
COMO SURGIU A SANTA OUSADIA:
A Santa Ousadia surgiu numa viagem de carro, indo para uma sessão de radioterapia. No meio de uma conversa com o meu pai, surgiu a ideia de vender camiseta na internet.
O nome veio de uma mensagem do Apóstolo Miguel Angêlo, da Igreja Cristo Vive, do Rio de Janeiro. Na qual ele pregava sobre termos uma santa ousadia e realizarmos os sonhos e ideias que Deus nos dá. E assim, eu que normalmente levo um bom tempo para escolher o nome de algo, na mesma viagem de carro já tinha o nome da marca. Isso se deu em janeiro de 2020.
De lá para cá, venho pesquisando, estudando, fazendo os registros necessários, desenvolvendo a logo, e todo o processo de criação da marca.
Todas as etapas de desenvolvimento da criação da marca e de seus produtos foram feitos sob a orientação divina.
Agora, quatro anos depois, a Santa Ousadia está formada e pronta para nascer. Pronta para levar a mensagem da Graça de Deus às nações e transmitir a mulher cristã o estilo Santa Ousadia de se vestir.
MISSÃO: Levar a Graça de Deus as Nações e transmitir para as mulheres Cristãs a maneira Santa Ousadia de se vestir.
VISÃO: Conquistar espaço no mercado nacional e internacional como a marca das mulheres Santas e Ousadas, que Vão Além e levam a Graça de Deus as nações, com colaboradores empenhados a se superarem dentro e fora da empresa.
VALORES: Honestidade, qualidade, ética, transparência, ousadia, positividade e respeito por clientes e colaboradores, acompanhando as mudanças do mercado.